Falhas e Fracassos fazem parte!

Olha eu aqui de novo, gente. Estou me sentindo mais confortável pra contar mais coisas sobre mim… Estou entendendo também que minhas “falhas”, “fracassos” fazem parte, né? Coloquei entre aspas porque aprendi que esses conceitos precisam ser conversados com mais profundidade e não rotulados como fracasso, erro, falha, perda…enfim. Estou aprendendo a lidar com as minhas vulnerabilidades.

.

É claro que não estou imune ao que, de fato, tem peso negativo. Um erro representa muito. Mas não é um fim. É um começo de outra fase. Só que tem vezes que me sinto exausta e ansiosa. Sei que tenho uma história e que ela tem seu valor, mas tenho medo do futuro e esse medo, na maioria das vezes, me paralisa. E aí, procrastino. Evito alguns desafios. Dou desculpas pra mim mesma. Me sinto tão assustada por não conseguir colocar em prática aquilo que eu sei. Mas é que, às vezes, eu acho que não sei muito. Ou acredito que aquilo que eu sei não é válido. Quem iria se interessar?

.

As outras pessoas não entendem muito bem esses meus pensamentos. Não me abro com eles, porque sei que esses sentimentos fazem parte da minha vivência. Aí, fico alternando meus dias com ânimo e desânimo.

.

Como não quero ter dias assim, senti a necessidade de rever a minha história de vida para identificar nela as minhas fortalezas e as minhas fragilidades também. Vou reolhar, revisitar e redescobrir meus porquês, meus talentos, meus interesses, meus desejos… .

 

@samiamelikian já me avisou que esse processo não é instantâneo, mas é reenergizante a cada passo que damos. .

 

Daqui a pouco tem mais um encontro do Ciclo do Auto. Tô doida pra saber sobre umas ferramentas bacanas que ela vai usar!!

.

Beijos. Depois conto mais….🙋🏻‍♀️🥰🦋✌️

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eu celebro todas as metamorfoses que meu trabalho provoca na vida e na vibe das pessoas, e me dedico a fazer movimentos sempre através dos seguintes pilares: Educação, Comunicação, Expressão, Conexão e Transformação.

Faça parte do espaço EduCom e receba conteúdos gratuitos!

Conheça meu trabalho