[Meu encontro com Monalisa]

Que maravilhoso foi ouvir a Monalisa contando sobre ela, se abrindo dessa maneira… Muito bom ver alguém buscar sua identidade, entendendo que não é algo que se compra com curtidas, grifes, discursos roteirizados ou selfies incríveis. Mas sim com passos firmes para ser ela mesma. Com o Ciclo do Auto, Monalisa sabe que pode transformar sua vida
.
Mas, antes de começar, ela ficou na dúvida sobre ter uma coach/mentora, uma vez que ela já faz terapia. Pensou que poderia ser conflitante. Foi buscar esclarecimento com a sua terapeuta e descobriu que o coaching pode ajudar de forma complementar. Ela está ciente que o Ciclo do Auto não é terapia, nem mesmo análise ou sessão de psicologia, apesar de ser um processo terapêutico e curativo.
.
O que a Monalisa espera do Ciclo do Auto é transformação pessoal para fazer suas escolhas com mais segurança, ficar confortável com o estilo de vida que escolher, não se importar com tantos julgamentos, estar conectada com ela mesma, ter mais energia, ser assertiva na vida e trabalhar com autoconfiança.
.
E depois que passar por esse processo, ela quer se sentir capaz, saber que tem valor, ser reconhecida e escolher seus próprios caminhos. Quer ser bem remunerada, saber vender sem se sentir oportunista, porque terá uma relação muito franca com seu dinheiro e seu merecimento. Saberá dar valor a tudo que vivenciou, sem se sentir culpada por isso.
.
Pretende aproveitar a experiência se sentindo mais confiante, reconhecendo e enfrentando as suas crenças limitantes e os seus sabotadores. Aí sim, abrirá espaço para novas descobertas e terá força para superar os obstáculos, ganhará motivação para continuar e realizar o que deseja.
.
Nos negócios, Monalisa sabe que terá impactos positivos também. Ela deseja desenvolver todos os planos e ideias que estão na sua mente. Vou acompanhar a Monalisa no caminho de suas descobertas, consciência movimentos.
.
A gente se encontra de novo nesta semana. Até mais, Monalisa.

Com afeto, Samia❤️🙌🦋

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eu celebro todas as metamorfoses que meu trabalho provoca na vida e na vibe das pessoas, e me dedico a fazer movimentos sempre através dos seguintes pilares: Educação, Comunicação, Expressão, Conexão e Transformação.

Faça parte do espaço EduCom e receba conteúdos gratuitos!

Conheça meu trabalho